Job description Aqui na Riachuelo a gente se conecta com voc!
#VemSerRCHLOVER Existimos para conectar desejos a realizaes.
E voc escolher a Riachuelo para fazer a suacarreira acontecer uma realizao para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para setransformarem e se desenvolverem junto com a gente.
Afinal, somos moda, varejo, tech,logstica, financeira, indstria e a maior empresa de moda da Amrica Latina!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeirosdo Brasil!Nosso time de Loja est em busca de um Supervisor de Atendimento para compor aequipe!
Lembramos que nossas oportunidades so para todos.
Na Riachuelo, voc encontraum ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
Main responsibilities Os desafios da funo so:
Responsvel pelos departamentos de credirio e caixa, realizando a gesto da equipe, garantindo a execuo dos procedimentos operacionais e entregados resultados.Garantir os processos operacionais do credirio e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratgias para ativao do carto;Realizar a gesto de risco de crdito;Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Oferecer o carto Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;Definir planejamento de horrios, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;Conduzir reunies com a equipe;Selecionar e treinar novos colaboradores;Aplicar treinamentos conforme padro da empresa;Realizar a avaliao de desempenho e feedback para colaboradores;Identificar e desenvolver talentos para sucesso (PRI);Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Requirements and skills muito importante que voc tenha e/ou saiba:
Formao superior completa ou cursando.Disponibilidade total de horrio, finais de semana e feriados.Experincia com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.