Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atividades:
Análise e controle dos indicadores;
Promover campanhas motivacionais;
Monitorar o atendimento dos agentes, garantindo a atuação da equipe em conformidade com os padrões de qualidade da área;
Entregar relatórios diários;
Preparar material para apresentações;
Aplicar feedback nos agentes e elaborar plano de desenvolvimento;
Tratar os casos críticos com foco na resolução do problema;
Apoiar toda a equipe de agentes.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou cursando
Pacote Office intermediário;
Informações:
**Local**:
Uberlândia - MG
Setor e área de atuação:
SAC
Horário de trabalho:
disponibilidade para trabalhar em turnos
Empresa:
Americanas SA

Tipo de vaga:
Tempo Integral, Efetivo/CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


Ag Immigration Group - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente Colhedor- Domiciliar

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente Colhedor - Bh

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T06:13:15.451Z