Central dos Benefícios é uma empresa que valoriza seus colaboradores, oferece um ambiente descontraído, investe em tecnologia favorecendo as entregas e atua com o modelo de trabalho híbrido, acompanhando as tendências de mercado. Nosso propósito é impactar positivamente a vida das pessoas proporcionando proteção, bem-estar e qualidade de vida.
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para fazer parte do nosso time e crescer conosco.
Alguns de seus desafios serão:
Supervisionar a equipe do setor de atendimento ao cliente.
Monitorar, avaliar e desenvolver o desempenho individual da equipe, fornecendo feedbacks, atrelado ao plano de desenvolvimento individual.
Implementar e propor projetos de melhoria e correção no setor, motivando a equipe para alcançar os melhores resultados.
Garantir a integração eficaz de novos colaboradores, especialmente no processo de onboarding.
Manter um ambiente de trabalho positivo e garantir a comunicação clara das normas e procedimentos.
Fornecer suporte diário à equipe em suas demandas e na tomada de decisões.
Conduzir reuniões periódicas para atualização, apresentação de resultados e alinhamento da equipe.
Monitorar e ajustar escalas de trabalho, pausas, folgas, férias e banco de horas, assegurando uma administração eficiente dos recursos humanos.
Apoiar a coordenação na preparação e análise de relatórios mensais e anuais de desempenho.
Entre outras.
É importante que você tenha vivência com Supervisão de Equipes, conhecimento em sistemas de CRM e Call Center, ferramentas afins.
O que oferecemos:
Assistência médica - coparticipação
Assistência odontológica
Gympass
Café da manhã
Clube de descontos
Ginástica laboral
Quick Massagem
Day Off - Aniversário
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação / Refeição: Flexível
Vale transporte
Local: Vila Da Serra - Nova Lima
Jornada Híbrida.
Se interessou? Vem fazer parte do nosso time!
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