O PERFIL QUE PROCURAMOS:Você é ou conhece um profissional que tem paixão por liderar equipes e entregar resultados exclusivos no atendimento ao cliente? Temos uma oportunidade para você se juntar ao nosso time como Supervisor de Atendimento! Buscamos alguém com experiência sólida em gestão de equipes, capaz de garantir a satisfação do cliente em todas as interações e otimização de processos com foco em excelência e eficiência.Como Supervisor de Atendimento sua missão será liderar e organizar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente de nossas marcas. Isso inclui supervisionar a equipe de atendimento e sucesso do cliente, garantir a qualidade do atendimento, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação e retenção dos clientes.Para ter sucesso nessa posição, buscamos um profissional dinâmico, com forte capacidade de liderança, excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas complexos. É essencial ser proativo, organizado e ter uma mentalidade voltada para a inovação, sempre aberta a mudanças e melhorias. Além disso, resiliência e empatia são fundamentais para lidar com os desafios do dia a dia e para garantir o desenvolvimento contínuo da equipe e o sucesso dos clientes.Se você é comprometido, focado em resultados e tem paixão por entregar um atendimento de excelência, essa oportunidade é para você! Confira mais detalhes e vem fazer parte do nosso time! DIA A DIA DA VAGA:A missão do Supervisor de Atendimento será liderar e otimizar todas as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes de nossas marcas.Suas principais responsabilidades e atividades serão:Liderar, treinar e supervisionar a equipe de atendimento e customer success, garantindo um atendimento ágil e eficazManter o playbook de atendimento atualizado e garantir a utilização de maneira uniforme entre o timeSer responsável pelos KPIs da equipe, como produtividade, tempo de resposta e tarefas e atividades realizadasSer responsável pelos KPIs de atendimento como, tempo de resposta, satisfação do cliente, taxa de retenção e churn, implementando melhorias contínuasGerenciar escalonamentos e resolver problemas complexos para garantir soluções rápidas e eficazes, tanto em questões de suporte quanto em garantir o sucesso do cliente com os produtos ou serviçosDesdobrar ações com a equipe interna de e-commerce para alinhar as necessidades dos clientes com as soluções oferecidas, identificando e agindo em oportunidades de upsell e cross-sellGarantir qualidade no atendimento ao cliente, realizando monitorias e acompanhando casos complexosInteração com áreas demais áreas da empresa para alinhar, otimizar e desenvolver processosManter e atualizar o sistema de atendimento, garantindo que todas as interações e feedbacks sejam devidamente registrados e analisadosAtuar em indicadores de jornada do cliente, como NPS, Reclame Aqui, satisfação do cliente e taxa de retenção, trabalhando com demais áreas para garantir melhorias contínuasPropor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando a excelência na entregaGarantir rotina de feedback para desenvolvimento da equipe O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Superior em Administração ou áreas correlatas. Vivência mínima de 3 anos com gestão de equipes;Experiência com contratação, treinamento e desenvolvimento de equipeExperiência com atendimento ao clienteConhecimento em ferramentas de gestão de relacionamentos com o clientePlataformas de help deskConhecimento de ferramentas de BI, preferencialmente Power BIConhecimento de ferramentas de produtividadeIngles intermediário Pacote Ofice – Excel e Power Point IntermediárioVocê ira se destacar se tiver :Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerceExperiência com a plataforma ZendeskConhecimento na plataforma Magento O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.