Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Job descriptionA SPDM/PAIS é uma instituição que promove a cultura organizacional com Qualidade, em respeito à Missão, Visão e Valores Institucionais, e busc...


Desde Spdm/Pais Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Operador De Call Center - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Contato, via telefone, para cobrança ativa de clientes com pendência financeira. A Combinar Requisitos: Experiência, de pelo menos 3 meses, ...


Desde Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Customer Support Specialist

Buscamos um profissional para se juntar à nossa **equipe global de suporte ao cliente**! Como **Customer Support Specialist **em uma equipe global, o **ingl...


Desde Cyncly Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Local: Boa Vista - Porto Alegre/RS Atividades: Recepcionar, cadastrar visitantes no sistema interno, controle e liberação de elevadores, registros, e demais...


Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Rede D'Or


Detalhes da Vaga

Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar, RH e áreas afins; - Experiência com rotina do setor de internação, autorização, sistemas operacionais e gestão de pessoas; - Desejável inglês básico e habilidade com estatísticas Atividades: - Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento. - Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional, a fim de minimizar custos de headcount e manter o quadro de profissionais qualificados e satisfeitos. - Acompanhar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar a Direção na tomada de decisões. - Acompanhar a gestão de gerenciamento de leitos, com a finalidade de priorizar as demandas de internação de acordo com o volume do dia. - Executar treinamentos comportamentais e operacionais, das áreas sob sua responsabilidade. - Realizar envio de reportes diários. Outras informações: - Local de trabalho: Gávea / RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª a 5ª 08h às 18h / 6ª 08h às 17h - Disponibilidade para treinamento.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Rede D'Or


Built at: 2024-09-09T08:19:06.968Z