Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Formação superior completa ou cursando.
Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.
(Irá trabalhar no horário de fechamento das 14:00 ás 22:30) Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
/n Os desafios da função são: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
Garantir os processos operacionais do crediário e caixa; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes; Criar estratégias para ativação do cartão; Realizar a gestão de risco de crédito; Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Conduzir reuniões com a equipe; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI); Abrir ou fechar a loja conforme escala.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T20:49:48.595Z