Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralCargo: Supervisor de Atendimento Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz.Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes.
Principais Responsabilidades Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe;Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Resolver conflitos e mediar situações complexas;Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento;Monitorar a qualidade das interações com os clientes;Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria;Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento;Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução;Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes;Escalonar problemas complexos para os níveis adequados;Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores;Construir relacionamentos duradouros com os clientes;Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos;Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente.
HardSkillEnsino médio completo, se tiver superior será um diferencial;Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);Excel Intermediário para avançado.
Não é necessário, mas será um diferencial:Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais SoftSkill Liderança e Gestão de EquipeComunicaçãoResolução de problemasOrientação ao clienteGestão de tempoRelacionamento Interpessoal A empresa oferece: Salário Fixo Contratação CLTLocal de Trabalho: Centro Rio100% presencialHorário de trabalho: Comercial Seg a SexBenefícios: VT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Gosta de trabalhar com metas e resultados? Possui habilidade em vendas, boa fluência verbal e comprometimento? Já trabalhou com venda de cursos ou similares?...


Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Porteiro

Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas na portaria principal, nos elevadores e nos pátios, corredores do prédio e garagen...


Phd Serviços De Segurança Eletrônica - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Estágio Atendimento Ao Cliente (Ensino Superior)

(Necessário estar cursando o Ensino Superior e Residir na Cidade de Araruama) Nós estamos procurando "a pessoa" com maior talento e habilidade em servir out...


Enleva Estética - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante

**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** ATIVIDADES: Ficar responsável por prestar atividades de acordo com orientações recebidas e manuais de operaç...


Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T06:28:13.515Z