Job descriptionAcreditamos no sonho de construir a melhor Assistência 24hs e valorizamos a colaboração e a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que reflita em nossos produtos, serviços e novas parcerias.Aqui, a gente se importa pessoalmente.Este é o propósito que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.Procuramos um talento para atuar no time de Operações, área responsável pela Central de Atendimento da Fácil Assist.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Supervisionar as atividades da equipe de atendimento, focando na gestão de analistas júnior e promovendo seu desenvolvimento contínuo;Aplicar feedbacks construtivos regularmente e elaborar planos de desenvolvimento individual (PDI) e planos de carreira para os analistas;Organizar o fluxo de trabalho, garantindo que os analistas compreendam claramente suas responsabilidades;Sanar dúvidas, lidar com elogios ou reclamações, e gerenciar conflitos de forma eficaz;Fornecer feedbacks sobre indicadores de desempenho e comportamentais, além de mapear o perfil dos analistas;Garantir o cumprimento das metas, identificar áreas de melhoria nos processos, e controlar o absenteísmo e a aderência;Monitorar e controlar indicadores de desempenho, como SLA, TMI, TMAC e TMA;Realizar monitorias e calibrações em conjunto com a ferramenta Myra;Analisar relatórios operacionais e reportar à coordenação;Validar e acompanhar questões administrativas, como ponto, férias, benefícios, etc.
;Desenvolver campanhas e planos de ação focados em melhorar os indicadores operacionais;Preparar briefings e realizar rodas de conversa com a equipe.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:Ensino Superior completo ou em andamento;Vivência em atendimento de assistência 24hs N1, acionamento e prestadores;Experiência em cargos de liderança de centrais de atendimento;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Disponibilidade para atuar na escala 5x2 com revezamento de folgas;Boa comunicação verbal e escrita;Contribuir para a criação de um ambiente inclusivo e diverso;Respeitar as diferenças;Trabalhar de maneira colaborativa;Possuir capacidade analítica;Ser organizado(a);Ter senso de urgência e habilidade para discernir prioridades;Manter bom relacionamento interpessoal;Demonstrar espírito de dono;Ser facilitador(a) de soluções simples e eficientes para atender às necessidades do negócio.Additional informationAqui na Fácil Assist, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com assistência médica, assistência odontológica, Wellhub, além de outros benefícios como dress code, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, PLR, day off no aniversário, auxílio creche ou babá, seguro de vida e para seu crescimento profissional temos o programa de oportunidade interna.
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