Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Hotel admite Supervisor de Atendimento em São Paulo.

Realizar acompanhamento de satisfação de hóspedes e clientes.
Utilização de sistemas de coleta de feedbacks.
Realizar análise de dados, planejamento de projetos e ações de melhoria.
Comunicação e colaboração com todos os departamentos do hotel.
Comunicação direta com hóspedes e clientes internos e externos.
Organização do departamento e apoio na gestão da equipe.
Realizar apresentação de análises.
Realizar a criação de planilhas de controle.
Liderar reuniões de feedback.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Hotel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T16:35:54.417Z