Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Somos um banco B2B, focado nos segmentos Corporate, Agro e PMEs.
Com conhecimento, atendimento e precisão, levamos para nossos clientes mais de 3 anos de experiência em serviços financeiros.  Trazemos respostas rápidas e transparentes para fazer o negócio dos nossos clientes evoluir sempre.  Pertencemos ao Grupo Vicunha, um dos maiores grupos industriais do país, controlador da Vicunha Têxtil e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).  Presente na vida dos nossos clientes, temos abrangência nacional com sede localizada em São Paulo - SP.
Solucionar o agora, para pessoas que fazem o amanhã é o nosso propósito.
Acreditamos que por trás do melhor atendimento, existem pessoas.
Somos um banco feito de gente, com um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora.
Trabalhamos em equipe para atender com agilidade e transparência.
Diversidade, Equidade e Inclusão: O Fibra incentiva a participação de pessoas de todos os grupos de diversidade nas vagas em aberto.
Todas as nossas posições podem ser ocupadas por profissionais que se identifiquem com a nossa Cultura, tenham o conhecimento necessário para a vaga e que estejam engajados com a temática Diversidade, Equidade e Inclusão.
O Fibra tem convicção que toda diferença deve ter seu espaço, acredita que a pluralidade é essencial para seguir inovando e fortalecendo uma empresa cujo principal ativo são suas pessoas.
Todos os candidatos têm seus direitos respeitados ao longo do processo seletivo, por isso, se você faz parte da comunidade LGBTQIA+, é uma pessoa com deficiência, mulher, pessoa preta ou se reconhece inserido em algum tipo de diversidade, tenha certeza de que você encontrará um ambiente colaborativo e de respeito para poder desempenhar seu pleno potencial profissional.
Em nossos processos de recrutamento e seleção, repudiamos qualquer ato que viole a individualidade de qualquer candidato.
O respeito aos Direitos Humanos de todas as pessoas é algo inegociável na atuação do Banco.
Caso você presencie qualquer atitude divergente, temos um canal para receber sua denúncia.
Canal Alô Ética https://aloetica.com.br/bancofibra . Além disso temos o canal de voz (0800 718 2837), bem como o e-mail: ****** .
Sua denúncia pode ser anônima, se assim preferir.
Trabalhar este tema é um compromisso assumido com todos os nossos stakeholders internamente e publicamente.
Atualmente, possuímos 4 grupos de afinidade (compostos por nossos colaboradores) que atuam no estabelecimento de práticas e políticas institucionais que promovam um ambiente de equidade e inclusão.
Nossos pilares de atuação: • Gênero – Mulheres de Fibra; • Raça e Etnia – O que conta a minha pele; • Pessoas com deficiência – Normal é ser diferente; • Comunidade LGBTQIA+ – Livres para ser .
  Conheça mais sobre este trabalho em nosso site institucional https://bancofibra.com.br/governanca-corporativa/ .
Na aba de Diversidade e Inclusão você encontrará a nossa Política de Diversidade e poderá acessar o nosso  Guia de Diversidade e Inclusão .
Aqui, ninguém estará sozinho!
#IstoéFibra /n Ensino Superior Completo; Vivência em instituições do mercado financeiro; Habilidade em controles administrativos; Boa comunicação; Trabalho em equipe; Vontade de fazer acontecer.
/n Supervisão e monitoramento do time de assistentes comerciais, fornecendo orientação técnica e suporte contínuo à equipe; Apoio aos Gerentes Comerciais nas solicitações e conferências de documentos dos clientes; Apoio na elaboração das propostas comerciais fechadas pelo Gerentes Comerciais e acompanhamento das etapas; Contato com os clientes para acompanhamento dos processos e pendências internos.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Saladeira (O)

Vagas para horários diurno/vespertino (07h as 16h) e vespertino/noturno (12h30 as 21h30). - Responsável por atender e orientar os clientes na realização dos ...


Green Station Cambuí - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Id: 7823 Estágio: Auxiliar De Atendimento

**ID**:7823 -Estágio**: Auxiliar de atendimento **Nível**: Ensino Médio, **Vaga em**: TAUBATÉ **Modalidade**: Presencial **Horário Estágio**: De segunda à se...


Centralestagio.Com - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Operadora De Caixa

Estamos contratando Caixa Administrativa *Contratamos somente com experiência* Operadora de caixa será responsável por; entrada e saída de documentos, envi...


Polo Jack - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Customer Service Representative

Binance is the leading global blockchain ecosystem and cryptocurrency infrastructure provider whose suite of financial products includes the world's largest ...


Binance - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Built at: 2025-01-25T18:42:09.620Z