Sobre nosso cliente Nosso cliente é uma empresa brasileira de esportes eletrônicos.
Descrição Responsabilidades e Atribuições:
Gerenciar a experiência dos clientes, garantindo seu sucesso em todas as etapas da jornada; Desenvolver estratégias de relacionamento e expansão, identificando oportunidades de crescimento; Identificar e qualificar oportunidades dentro da base de clientes, promovendo soluções personalizadas; Mapear objetivos, dores e necessidades, criando estratégias eficazes para atender às demandas; Manter relacionamento frequente e comunicação assertiva com os clientes, gerenciando múltiplas demandas simultaneamente; Priorizar tarefas e gerenciar problemas de forma proativa, identificando riscos antecipadamente; Mediar e atualizar ações estratégicas em parceria com os clientes; Compartilhar conhecimento com a equipe e clientes, promovendo uma cultura de colaboração; Analisar e reportar insights sobre a experiência dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua; Colaborar com a equipe na criação e teste de novas iniciativas que impactem positivamente os clientes e o negócio. Perfil desejável Requisitos e Qualificações:
Experiência: Vivência prévia em Customer Success, Customer Experience, Atendimento ou gestão de contas B2B, preferencialmente na área de comunicação; Habilidades interpessoais: Capacidade de trabalhar em equipe, construir relacionamentos sólidos e resolver problemas de forma colaborativa; dinamismo e resiliência; Flexibilidade: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3 dias presenciais; Adaptabilidade: Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, com novos desafios constantes. O que está sendo ofertado Pacote PJ:
13 parcelas anuais;
Ajuda de custo nos dias presenciais.
#J-18808-Ljbffr