Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Sobre nosso cliente Nosso cliente é uma empresa brasileira de esportes eletrônicos.

Descrição Responsabilidades e Atribuições:

Gerenciar a experiência dos clientes, garantindo seu sucesso em todas as etapas da jornada; Desenvolver estratégias de relacionamento e expansão, identificando oportunidades de crescimento; Identificar e qualificar oportunidades dentro da base de clientes, promovendo soluções personalizadas; Mapear objetivos, dores e necessidades, criando estratégias eficazes para atender às demandas; Manter relacionamento frequente e comunicação assertiva com os clientes, gerenciando múltiplas demandas simultaneamente; Priorizar tarefas e gerenciar problemas de forma proativa, identificando riscos antecipadamente; Mediar e atualizar ações estratégicas em parceria com os clientes; Compartilhar conhecimento com a equipe e clientes, promovendo uma cultura de colaboração; Analisar e reportar insights sobre a experiência dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua; Colaborar com a equipe na criação e teste de novas iniciativas que impactem positivamente os clientes e o negócio. Perfil desejável Requisitos e Qualificações:

Experiência: Vivência prévia em Customer Success, Customer Experience, Atendimento ou gestão de contas B2B, preferencialmente na área de comunicação; Habilidades interpessoais: Capacidade de trabalhar em equipe, construir relacionamentos sólidos e resolver problemas de forma colaborativa; dinamismo e resiliência; Flexibilidade: Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3 dias presenciais; Adaptabilidade: Habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, com novos desafios constantes. O que está sendo ofertado Pacote PJ:
13 parcelas anuais;
Ajuda de custo nos dias presenciais.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Oper Loja I - F.L.V. - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade Em Igaratá - Sp

Cód. da vaga: 633 **Assistente de Gestão da Qualidade em Igaratá - SP**: Publicado hoje **Cargo**:Assistente de Gestão da Qualidade **Tipo de Contrato**:CL...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador De Loja - Salsicharia - Sto

**Endereço**:R DO ORATORIO, 85 - PARQUE DAS NACOES. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a tran...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Oper Loja I - Escritorio Bazar - Osc

**Endereço**:Avenida Dos Autonomistas, 1542 Vl Yara, 06020-015 -. **Como é o ambiente de trabalho? ** Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito ...


Carrefour - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T08:53:49.868Z