Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Teleperformance Brasil


Detalhes da Vaga

Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts de Atendimento, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio.
Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Teleperformance Brasil


Bartender

A Bartender engages our guests during their visit, receives/serves orders and ensures brand service standards are met to the highest quality. What will I be ...


Desde Hilton Worldwide, Inc. - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Operador De Telemarketing (Para A Filantropia)

ATIVIDADES: Realizar ligações para a nossa base de dados já cadastradas para solicitar doações para o Hospital Pequeno Príncipe **Perfil**: Ambos os sexos e...


Desde Wa Contact Center. - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Agente De Reservas

**DESCRIÇÃO DA VAGA** Garantir que os clientes que buscam locar um imóvel por temporada recebam um serviço único e eficiente, desde o primeiro contato até a...


Desde Carpediem Homes - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Assistente Social - Pcmso (Inclusiva Para Pessoas

Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade m...


Desde Vem Ser Cassi - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T05:24:36.374Z