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Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Conhecimento do pacote Office (excel, powerpoint e word); Preferencialmente com graduação superior completa ou cursando; Desejável experiência em Central de atendimento; Participação em cursos de tecnologia (desejável).
/n Controle dos indicadores (Absenteísmo, TMA, NS, % Abandono; % Rechamadas e Short Calls - ligações de baixa duração) e gestão da equipe de atendimento; Monitoramento da qualidade do serviço prestado e Satisfação do cliente final; Garantir a adesão dos operadores de atendimento as escalas de trabalho e as pausas de atendimento; Análise e acompanhamento dos indicadores de atendimento , e consequente criação de planos de ação para atingimento das metas estabelecidas de performance e de negócios; Desenvolver o conhecimento técnico para auxiliar a equipe de atendimento na busca de alternativas para solução dos problemas ; Promover um ambiente de trabalho de ajuda mútua para atingimento dos objetivos da empresa e da área de atuação ; Atuar de forma preventiva na identificação de potenciais problemas de atendimento e gestão de equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T16:03:36.882Z