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Job descriptionSomos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer!

Main responsibilitiesControle dos indicadores (Absenteísmo, TMA, NS, % Abandono; % Rechamadas e Short Calls - ligações de baixa duração) e gestão da equipe de atendimento;Monitoramento da qualidade do serviço prestado e Satisfação do cliente final;Garantir a adesão dos operadores de atendimento às escalas de trabalho e as pausas de atendimento;Análise e acompanhamento dos indicadores de atendimento, e consequente criação de planos de ação para atingimento das metas estabelecidas de performance e de negócios;Desenvolver o conhecimento técnico para auxiliar a equipe de atendimento na busca de alternativas para solução dos problemas;Promover um ambiente de trabalho de ajuda mútua para atingimento dos objetivos da empresa e da área de atuação;Atuar de forma preventiva na identificação de potenciais problemas de atendimento e gestão de equipe. Requirements and skillsConhecimento do pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);Preferencialmente com graduação superior completa ou cursando;Desejável experiência em Central de atendimento;Participação em cursos de tecnologia (desejável). Additional informationSeguro de Vida em Grupo;Vale Transporte;Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Day Off;Total Pass.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T09:14:56.227Z