Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Toledo busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.   ATIVIDADES   Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão; Identificar oportunidades para otimizar procedimentos e desenvovler a equipe; Contribuir para a definição de metas individuais e coletivas; Avaliar e fomentar o aprimoramento continuo dos processos; Realizar outras atividades correlatas ao cargo; Seguir e aplicar as diretrizes da política de qualidade; Cumprir os procedimentos normativos pertinentes à função e ao setor; Manter o ambiente de trabalho organizado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Recepção e orientação de clientes e visitantes que chegam ao espaço. Atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações sobre os serviços do coworki...


Inove Produções - Tocantins

Publicado 7 days ago

Agente De Registro (Atendimento)

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Habilitação para dirigir: B - Desenvolvimento profissional - Universidade interna - Day Off - Aniversário - Vale...


Certfacil - Tocantins

Publicado 7 days ago

Pessoas Com Deficiência - Atendente/Op De Caixa Jr

CLT + benefícios 6x1 - Horário e escala de supermercado. Auxiliar clientes esclarecendo dúvidas simples. Atendimento ao cliente. Operação de Caixa. Auxi...


Novos Projetos - Tocantins

Publicado 7 days ago

Recepcionista/Atendente

**VAGA PARA RECEPCIONISTA E AUXILIAR** **REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**: Residir próximo a Taguatinga ou Ceilândia. Excel básico. Experiência com emissão de gu...


Clínica Consulte Ltda - Tocantins

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-29T02:55:54.928Z