Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição do cargo

Responsabilidades e Atividades:

Acompanhar a avaliação de qualidade e produtividade desenvolvendo planos de ação para a melhoria do atendimento.

Analisar o desempenho da equipe, qualidade e produtividade, através de relatórios em sistemas utilizados, garantindo a comunicação interna através de reuniões periódicas com as equipes repassando resultados, motivação e relacionamento entre os atendentes.

Escolaridade:

Ensino Médio Completo.
Desejável Ensino superior ou cursando superior.

Experiência Necessária:

1 ano de experiência em supervisão de equipes e relacionamento com cliente (externo).

Competências Comportamentais:

Avaliação de riscos e tomada de decisão.

Compromisso com a excelência do cliente.

Confiabilidade.

Foco em resultados.

Gerenciar conflito.

Gerenciar, treinar e desenvolver os outros.

Inteligência social e emocional.

Princípios morais e éticos.

Competências Técnicas:

Conhecimento no pacote Office.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$2.900,00 por mês

Benefícios:

Assistência médica

Vale-transporte

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

13º salário

Adicional de férias

Prazo para inscrição: 10/11/2024

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:39:47.326Z