Supervisor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nessa posição, você será responsável por supervisionar e monitorar a equipe de atendimento, visando a satisfação do cliente e equipe, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, o desenvolvimento de seus liderados e a total harmonia de sua equipe, resultando na excelência dos serviços estabelecidos.

Requisitos:
Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
Experiência com metas e indicadores;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Remuneração compatível com o mercado;
Ticket R$ 37,36 ao dia trabalhado;
Plano de saúde Estadual;
Plano odontológico;
Convênio Farmácia, dentre outros benefícios.
Escolaridade Mínima:

Ensino Superior

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T03:35:52.481Z