Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Project Manager

Join Find Your Audience (FYA) - A Different Kind of Marketing Company Here are the things we're not: A creative agency A media agency A management consulting...


Find Your Audience Marketing Revenue Engine - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Gerente De Planejamento E Controle De Produção

Vaga Mista - Araxá MG Buscamos profissional para gerenciar a área de PCP, que será responsável por liderar o S&OP, Planejamento de Produção e Materiais e gar...


Cbmm - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Project Manager

Job Title: Project Manager Location: Federal District, Brazil Years of Experience: 4 to 9 Years Salary : Best in the industry Roles and Responsibilities: Rel...


Adept Global - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Distribution Manager

Job Title: LATAM Distribution Manager - Structural Heart, Medical Devices Location: Latin America (Remote) Job Summary: We are seeking a highly skilled and e...


Qld Fitness, Sport and Recreation Skills Alliance - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Supervisor De Atendimento Externo - Mg

Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética. atendimento a cliente. atuando com logística e armazenamento. criando e inovando com soluções tecnológica. e, realizando grandes evento. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecer todos os procedimentos e canais de atendimento da COPASA MG e demais necessários para o relacionamento com o cliente. Supervisionar, continuamente, as atividades diárias dos Agentes de Atendimento nos Postos de Atendimento COPASA MG, sob sua responsabilidade. Dar suporte e orientação nas atividades diárias dos Agentes de Atendimento, nos Postos sob sua responsabilidade. Verificar e controlar a frequência e a pontualidade dos colaboradores sob sua responsabilidade, mantendo os registros organizados e disponíveis, para prestação de contas e/ou solicitações durante auditoria. Acompanhar e avaliar, permanentemente, o desempenho das suas equipes de trabalho, na prestação dos serviços, visando o aprimoramento constante da qualidade do atendimento e adotar, caso necessário, ações corretiva. Realizar o controle administrativo e acompanhamento do desenvolvimento profissional dos Agentes de Atendimento. Avaliar o desempenho individual, dar feedback e sugerir reciclagens de treinamento sempre que necessário. Zelar pela permanência da equipe alocada para a prestação dos serviços, objeto do presente Termo de Referência, nas suas devidas posições de atendimento bem como providenciar suas substituições, conforme escala programada para descansos e/ou troca de turno. Oferecer suporte aos Agentes de Atendimento para sanar dúvidas, sugerir soluções para eventuais problemas no relacionamento, e, em último recurso, assumir o atendimento ao cliente e realizar atividades de backup. Promover programas para integração e motivação da equipe. Promover treinamentos para a atualização da equipe. Interagir com as equipes de suporte da CONTRATADA e COPASA MG sempre que necessário, para garantir a qualidade do atendimento E SOLUÇÃO NO PRIMEIRO CONTATO. Documentar tempestivamente todas as informações e ocorrências da rotina do atendimento em software de controle e gestão. COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLTFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:Inov9 Soluções CriativasAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Consultoria/ Auditoria (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:10:54.120Z