Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Job descriptionEstamos em busca de um(a) Recepcionista e se você, assim como nós, expressa ousadia, dedicação, união e confiança, a Atlântica Agroindustrial ...


Desde Atlântica Agroindustrial - Ceará

Publicado 14 days ago

Recepcionista

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Ceará

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial (Maracanaú-Ce)

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Ceará

Publicado 14 days ago

Recepcionista Hospitalar

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a n...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - Ceará

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento - Fortaleza/Ce

Supervisor De Atendimento - Fortaleza/Ce
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes, preferencialmente em um ambiente de atendimento ao cliente.
Formação acadêmica em administração, gestão de negócios, ou áreas relacionadas.
Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de motivar e inspirar a equipe, resiliência e habilidades de resolução de conflitos.
Capacidade de pensar estrategicamente e desenvolver planos de ação para alcançar metas organizacionais de curto e longo prazo.
Capacidade de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes.
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de gerenciar situações difíceis com calma e diplomacia.
Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com uma variedade de tarefas e mudanças no ambiente de trabalho.
/n Supervisionar e orientar a equipe de atendentes, delegando responsabilidades, definindo metas claras e monitorando o desempenho individual e coletivo.
Desenvolver e implementar programas de treinamento para novos funcionários e oferecer oportunidades contínuas de desenvolvimento para a equipe existente, visando aprimorar habilidades de atendimento ao cliente, conhecimento do produto e eficiência operacional.
Avaliar o desempenho dos membros da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando áreas de melhoria, reconhecendo e recompensando o bom desempenho quando apropriado.
Lidar com reclamações e preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo uma resolução rápida e satisfatória, e identificando oportunidades de melhorias nos processos de atendimento.
Garantir a eficiência operacional da agência, coordenando o fluxo de trabalho, gerenciando o tempo de espera dos clientes e implementando medidas para otimizar a produtividade e a qualidade do serviço.
Assegurar o cumprimento de todas as políticas, procedimentos e regulamentos da Enel, promovendo uma cultura de conformidade e ética profissional dentro da equipe.
Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, tendências de atendimento ao cliente e outras métricas relevantes, fornecendo insights e recomendações para aprimoramento contínuo.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Fortaleza/Ce
Empresa:

Grupo Logos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T03:40:05.010Z