Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hotel

Vaga de Recepcionista para Hotel - centro de Curitiba Atividades: Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-i...


Brasilsat Harald S/A - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Endereço: Mc Donald's - Vila Estrela Vagas: Atendente de Restaurante nas escalas abaixo: Part Time - 4x3 Full Time - 6x1 (Carga horária de 5h30min) Full T...


Mc Donald'S - Vila Estrela - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Bar

_**VENHA FAZER PARTE DA FAMILÍA MADALOSSO, O MAIOR RESTAURANTE DA AMÉRICA LATINA!!!**_ - Oportunidade para atuar no nosso setor de BAR!_ - Escala 6x1 - 09h -...


Restaurante Madalosso - Paraná

Publicado 7 days ago

Operadora De Caixa

Vaga de operadora de caixa para restaurante de shopping, escala 12 x 36 Salário de 1.735,00 por mês ,mais vale transporte ,alimentação no local. Preferencia ...


Don Piatto Comércio De Alimentos - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Atendimento - Foz Do Iguaçu

Detalhes da Vaga

Supervisor de Atendimento - Foz do Iguaçu Venha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento! Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento. A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. ResponsabilidadesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.).Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.Realizar reuniões de apresentação de resultados de sua gestão.Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.QualificaçõesExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.BenefíciosSalário R$ 2.650,00Assistência médicaConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Coorporativa - Academia LogosCapacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:07:54.851Z