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Supervisor De Atendimento Jr.

Detalhes da Vaga

Atividades: Supervisionar as atividades do time comercial, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas; Conduzir junto aos vendedores todas as etapas dos processos de vendas, oferecendo suporte e orientação; Acompanhar propostas comerciais desde a elaboração até o fechamento, garantindo a qualidade e a eficiência; Trabalhar na ampliação da base de clientes, buscando novas oportunidades de negócios; Reativar clientes inativos, desenvolvendo estratégias para reconquistar contas; Monitorar o aumento de mix de produtos junto aos clientes da base, buscando novas vendas e incrementos de receita; Acompanhar a produtividade e analisar a taxa de conversão de leads, visando à melhoria contínua; Elaborar e enviar relatórios semanais para a gestão, oferecendo uma visão clara do desempenho comercial; Monitorar o atendimento ao cliente via telefone, garantindo qualidade no serviço prestado; Supervisionar a produtividade do time comercial e assegurar o correto preenchimento e atualização da ferramenta de CRM. Requisitos: Experiência liderar equipes de vendas internas; Experiência com produtos infantis; Experiência em CRM; Experiência em monitorar vendas x metas mensais; Conhecimento intermediário em Excel. Local de trabalho: Barra Funda / Presencial Segunda a Sexta / CLT Salario compatível ao mercado + Benefícios Interessados encaminhar currículo para ****** informando pretensão salarial.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T06:10:48.746Z