Job descriptionJá pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho: Presencial) (código da vaga: P060125) Salário CLT: R$ 2.900,74
Benefício: R$ 550,48 (VA/VR)
Main responsibilitiesSupervisionar as operações diárias da loja, garantindo excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar a equipe, treinando e motivando para o alcance dos resultados;Monitorar indicadores de desempenho e implementar estratégias para melhorias;Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações;Garantir a organização e o bom funcionamento do espaço físico da loja; Requirements and skillsExperiência com gestão em centrais de atendimento;Habilidade de comunicação e liderança;Foco em resultados e resolução de problemas;Conhecimento básico/intermediário em indicadores de desempenho (KPIs); Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr