Supervisor De Atendimento (Loja)

Detalhes da Vaga

Experiência com gestão em centrais de atendimento; Habilidade de comunicação e liderança; Foco em resultados e resolução de problemas; Conhecimento básico/intermediário em indicadores de desempenho (KPIs); Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo excelência no atendimento ao cliente; Gerenciar a equipe, treinando e motivando para o alcance dos resultados; Monitorar indicadores de desempenho e implementar estratégias para melhorias; Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações; Garantir a organização e o bom funcionamento do espaço físico da loja;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Gerenciamento De Resíduos Sólidos

Estágio na área de Resíduos Sólidos, sendo as principais atividades: vistorias nas lojas referentes à correta separação e encaminhamento dos resíduos gerados...


Andrade Paulista - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

**Quem somos? ** Somos a melhor loja de utilidades para casa do interior de São Paulo. Somos dedicados em oferecer tudo com preço justo, para que ele sempre...


Maravilhas Do Lar - São Paulo

Publicado 5 days ago

Líder De Equipe

Será responsável pela liderança e direcionamento das equipe e atividades desenvolvidas, conforme determinação dos superiores. Controlar escalas de folga e ca...


Corpus Saneamento E Obras Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Restaurante

(APENAS PARA GESTORES COM EXPERIÊNCIA MAIOR QUE 2 ANOS COM REGISTRO) Buscamos profissional com experiência em gestão de pessoas e que saiba lidar com grande...


Atrium Empreendimentos Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T15:28:32.670Z