O que você irá fazer? Supervisionar o planejamento e a execução dos processos operacionais de transporte, hospedagem, seguro de viagens, entre outros serviços de viagens. Elaborar e promover treinamentos operacionais para a equipe sempre que necessário. Acompanhar e intervir no SAC (pós atendimento), quando necessário. Apoiar as tarefas operacionais, intervir e/ou atender o cliente sempre que necessário. Fazer a gestão dos liderados e realizar feedback para a diretoria e RH acerca do desempenho de cada profissional a ele subordinado. Realizar a manutenção do CRM com as informações dos clientes e seus desdobramentos. Participar de reuniões de alinhamento e relacionamento com os clientes. Buscar melhoras práticas de mercado para melhorias contínuas do processo de atendimento ao cliente. Elaborar e analisar indicadores (KPI?s) e traçar planos de ações junto a coordenação. O que você precisa ter para essa vaga? Hard Skills Graduação em Turismo, Administração, ou áreas de gestão. Experiência como Coordenador ou experiência equivalente em empresas do segmento de viagens. Pacote Office Conhecimento em Análise de Dados Facilidade em lidar com demais sistemas informatizados. Inglês Intermediário a Avançado Espanhol Intermediário Conhecimento em OBT: Argo, Lemontech e Reserve. Conhecimento em GDS: Amadeus, Galileo e Sabre. Soft Skills Liderança Comunicação assertiva. Capacidade de promover sinergia entre a operação e demais áreas. Compromisso em promover o crescimento contínuo do time. Forte senso de prioridade. Saber trabalhar com prazos e metas. Habilidade de organização. Inteligência emocional. Visão Tática. Capacidade de administrar conflitos. Flexibilidade. Iniciativa e proatividade. Eficiência (ser resolutivo). Benefícios que é ser C2C: Horário de trabalho: 12x36 12:00 a 00:00 ou 07:00 as 19hrs. Faixa salarial de R$ 3.500,00 até R$ 5.000,00 Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash Benef. Vale transporte. Check point (Valor variável no mês por entrega, depositados via Flash) Day off no dia do se aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível Após 3 meses de experiência: Plano de Saúde Amil (sem mensalidade). Plano Odontológico Amil. 4 sessões de terapia em parceria com a Zenklub Vem ser um C2CSolution Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: C2C Services Empresa especializada em viagens e turismo. Ramo: Turismo/ Hotelaria (IF)