Supervisor De Atendimento Operacional - Mg

Supervisor De Atendimento Operacional - Mg
Empresa:

C2C Services


Detalhes da Vaga

O que você irá fazer? Supervisionar o planejamento e a execução dos processos operacionais de transporte, hospedagem, seguro de viagens, entre outros serviços de viagens. Elaborar e promover treinamentos operacionais para a equipe sempre que necessário. Acompanhar e intervir no SAC (pós atendimento), quando necessário. Apoiar as tarefas operacionais, intervir e/ou atender o cliente sempre que necessário. Fazer a gestão dos liderados e realizar feedback para a diretoria e RH acerca do desempenho de cada profissional a ele subordinado. Realizar a manutenção do CRM com as informações dos clientes e seus desdobramentos. Participar de reuniões de alinhamento e relacionamento com os clientes. Buscar melhoras práticas de mercado para melhorias contínuas do processo de atendimento ao cliente. Elaborar e analisar indicadores (KPI?s) e traçar planos de ações junto a coordenação. O que você precisa ter para essa vaga? Hard Skills Graduação em Turismo, Administração, ou áreas de gestão. Experiência como Coordenador ou experiência equivalente em empresas do segmento de viagens. Pacote Office Conhecimento em Análise de Dados Facilidade em lidar com demais sistemas informatizados. Inglês Intermediário a Avançado Espanhol Intermediário Conhecimento em OBT: Argo, Lemontech e Reserve. Conhecimento em GDS: Amadeus, Galileo e Sabre. Soft Skills Liderança Comunicação assertiva. Capacidade de promover sinergia entre a operação e demais áreas. Compromisso em promover o crescimento contínuo do time. Forte senso de prioridade. Saber trabalhar com prazos e metas. Habilidade de organização. Inteligência emocional. Visão Tática. Capacidade de administrar conflitos. Flexibilidade. Iniciativa e proatividade. Eficiência (ser resolutivo). Benefícios que é ser C2C: Horário de trabalho: 12x36 12:00 a 00:00 ou 07:00 as 19hrs. Faixa salarial de R$ 3.500,00 até R$ 5.000,00 Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash Benef. Vale transporte. Check point (Valor variável no mês por entrega, depositados via Flash) Day off no dia do se aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível! Após 3 meses de experiência: Plano de Saúde Amil (sem mensalidade). Plano Odontológico Amil. 4 sessões de terapia em parceria com a Zenklub Vem ser um #C2CSolution !Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:C2C ServicesEmpresa especializada em viagens e turismo.Ramo:Turismo/ Hotelaria (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento Operacional - Mg
Empresa:

C2C Services


Gerente De Loja - Mg

Somos uma rede de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, contamos com o mix mais complet...


Desde Bio Mundo - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Fiscal De Loja - Mg

Atuar em rotinas pertinentes ao cargo. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo.Curso de Vigilante. Experiência: Conhecimento no sis...


Desde Supermercado Super Sô - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Supervisor De Governança - Mg

Estamos atualmente em busca de um Supervisor de Governança para integrar nossa equipe em um hotel com uma infraestrutura distinta, dedicada especialmente ao ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja De Shopping (Calçados) - Mg

A RHESERVA está buscando um(a) profissional qualificado para ocupar a posição de Gerente de Loja de Shopping (Calçados). Se você é apaixonado(a) por vendas, ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T00:23:58.836Z