Supervisor De Atendimento | Parnamirim/Rn

Supervisor De Atendimento | Parnamirim/Rn
Empresa:

Teleperformance


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 16 Local de trabalho: Parnamirim, RN Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes "Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais; Monitorar seu time regularmente os contatos do seu time e fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente; Manter e entregar o Nível de Serviço acordado com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time; Prover apoio em tempo real aos agentes que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário; Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance estejam sendo adotados Benefícios: -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA -. CONVÊNIO ODONTOLOGICO -. CONVÊNIO MEDICO -. AUXILIO CRECHE


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento | Parnamirim/Rn
Empresa:

Teleperformance


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T09:24:55.578Z