Detalhes da vagaRequisitos:Ensino Superior Completo em Administração/Assistência Social ou áreas correlatas.Desejável experiência em atendimento ao cliente.Fluência verbal e escrita.Atividades:Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados.Garantir que a equipe faça um atendimento conforme tipo de plano contratado, a fim de garantir a assertividade na cobrança e recebimento das contas hospitalares dentro dos prazos estabelecidos.Prover apoio nas contas hospitalares, através da conferência das guias de atendimento, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro, garantindo a fidedignidade das informações relativas aos procedimentos realizados pelo paciente.Colaborar no monitoramento da infraestrutura do setor, solicitando manutenção de equipamentos e higienização dos ambientes quando necessário, além da aquisição de materiais e utensílios de uso diário.Manter o setor organizado, zelando pela guarda e manuseio de materiais e bens do hospital.Cumprir as normas estabelecidas no Manual de Atendimento.Controlar e supervisionar o envio de prontuários para faturamento.Notificar as chefias dos setores conforme problemas detectados.Incluir mensalmente os dados dos indicadores pertinentes ao setor.Participar das reuniões de gestão de leitos.Ter pleno conhecimento da política de gestão de acesso do hospital, para sua implantação e manutenção.Remanejar os recepcionistas de acordo com a necessidade do setor.Promover avaliação de desempenho dos funcionários, orientando nos pontos a serem aperfeiçoados e ressaltando os pontos positivos.Analisar a necessidade de contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, em prol da melhoria contínua da excelência no atendimento.Planejar e conduzir reuniões com a equipe da recepção para levantar problemas e situações que precisam ser melhoradas.Supervisionar as demandas referentes ao ponto eletrônico, férias, folgas, etc.Outras informações:Local de trabalho: Macaé D'OrEscala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 07:30 11:30 12:30 17:30Disponibilidade para treinamento.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênio com empresas parceirasRefeitórioSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteDesconto em produtosVale-alimentação
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