A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
Atribuições da Vaga:
Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;
Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções.
Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;
Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado.
Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe.
Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa.
Formação Necessária:
* Superior Completo em áreas de Administração de empresas.
Competências comportamentais:
Perfil de Liderança;
Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão;
Ter excelente relacionamento interpessoal;
Ser comprometido (a), organizado (a), cordial;
Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio.
Disponibilidade: Turno entre 15:00hrs e 00hrs.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.001,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Dias úteis e feriados
Dias úteis e finais de semana
Turno diário
Turno Noturno
Turno vespertino
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