Supervisor De Atendimento - Ribeirão Preto

Supervisor De Atendimento - Ribeirão Preto
Empresa:

Brasil Center Comunicações Ltda.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
Atribuições da Vaga:

Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;
Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções.
Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;
Responsável por atendimentos/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado.
Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe.
Cumprir o Código de Ética e as Regras de Conduta estabelecidas pela empresa.

Formação Necessária:
* Superior Completo em áreas de Administração de empresas.
Competências comportamentais:

Perfil de Liderança;
Ser ativo, proativo, colaborativo com os colegas e gestão;
Ter excelente relacionamento interpessoal;
Ser comprometido (a), organizado (a), cordial;
Possuir forte senso de urgência e priorização e visão de negócio.

Disponibilidade: Turno entre 15:00hrs e 00hrs.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.001,00 por mês
Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Dias úteis e feriados
Dias úteis e finais de semana
Turno diário
Turno Noturno
Turno vespertino

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Ribeirão Preto
Empresa:

Brasil Center Comunicações Ltda.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T22:22:19.125Z