Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Call Center (Ativo E Receptivo) - Pessoa Com Deficiência - Ma

DESCRIÇÃO: Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIV...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Loja- Vaga Exclusiva Para Pcd - Ma

A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Cea...


Desde Diamantes Lingerie - Maranhão

Publicado 8 days ago

Porteiro - Ma

AGENTE DE PORTARIA Nosso time está crescendo VEMSERGR Estamos há 31 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e col...


Desde Garantia Real - Maranhão

Publicado 8 days ago

Atendente Loja De Doces (Shopping) - Ma

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Otimize Rh - Maranhão

Publicado 8 days ago

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


Detalhes da Vaga

Job description Vaga destinada a profissionais com experiência profissional em liderança de equipes de call center.Main responsibilities Liderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado.Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria.Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Criar relatórios de report de indicadores para a direção.Requirements and skills Graduação completa;Conhecimentos práticos em Excell e Power BI;Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call CenterExperiência com liderança de equipes de Call Center.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


Built at: 2024-10-02T10:28:57.872Z