Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


Detalhes da Vaga

Job descriptionVaga destinada a profissionais com experiência profissional em liderança de equipes de call center.Main responsibilitiesLiderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Criar relatórios de report de indicadores para a direção.Requirements and skillsGraduação completa;Conhecimentos práticos em Excell e Power BI; Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call CenterExperiência com liderança de equipes de Call Center.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia
Empresa:

Serhum Consultoria Em Rh


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