Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia

Detalhes da Vaga

Job descriptionVaga destinada a profissionais com experiência profissional em liderança de equipes de call center.Main responsibilitiesLiderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Criar relatórios de report de indicadores para a direção.Requirements and skillsGraduação completa;Conhecimentos práticos em Excell e Power BI; Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call CenterExperiência com liderança de equipes de Call Center.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Vendas E Atendimento - Timon - Ma (Presencial)

Ensino médio completo; Habilidade em atendimento ao público; Experiência no uso de computador ou vontade de aprender; Trabalho em equipe.  É UM DIFERENCIAL P...


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Built at: 2024-11-25T20:26:56.690Z