Supervisor De Atendimento - Segmento Tecnologia

Detalhes da Vaga

Graduação completa;Conhecimentos práticos em Excell e Power BI;Conhecimento em ferramentas de atendimento, CRM e ERP.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call CenterExperiência com liderança de equipes de Call Center.Liderar e motivar equipes de atendimento para garantir a excelência no serviço prestado.Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria.Fornecer suporte e orientação aos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.Criar relatórios de report de indicadores para a direção.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Parafarmácia Auchan - Pt 20H - Avenida Columbano Bordalo Pinheiro - Lisboa

Assistente Parafarmácia Auchan - PT 20H - Avenida Columbano Bordalo Pinheiro - LisboaCandidatar-se locations UP SBE C.Bord.Pinheiro time type Part time poste...


Auchan Portugal - Maranhão

Publicado 10 days ago

Caixa - Centro Do Guilherme - Ma

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: • Abertura e fechamento de caixa; • Realizar pagamentos de boletos bancários; • Saques, depósitos; • Venda de recarga; • At...


Prosegur - Maranhão

Publicado 10 days ago

Atendente De Balcão - Aeroporto São Luís | Ma

Experiência em atendimento ao publico; Ter CNH categoria B atualizada; Saber dirigir veículos leves; Ensino Fundamental completo; Ter disponibilidade para es...


Base Consultoria - Maranhão

Publicado 10 days ago

Balconista De Lanchonete

Empresa de alimentos admite Balconista de Lanchonete em São Luís. Dominar o cardápio e todas as fichas técnicas. Preparar os alimentos conforme a ficha técn...


Empresa De Alimentos - Maranhão

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-30T20:00:17.719Z