Supervisor De Atendimento - Tangará Da Serra

Supervisor De Atendimento - Tangará Da Serra
Empresa:

Grupo Logos


Detalhes da Vaga

Job descriptionVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.Main responsibilitiesSupervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes;Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento;Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade;Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requirements and skillsExperiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz;Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos;Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.Additional informationSalário R$3.184,63;Gympass;Totalpass;Creditas;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Coorporativa - Academia Logos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento - Tangará Da Serra
Empresa:

Grupo Logos


Gerente Operacional - Mt

Remuneração 5.000,00Vale alimentação 1.000,00Vale transporte (se optante)Conhecimento avançado em informáticaExperiência em gestão de equipes, supervisão de ...


Desde Forbs Service - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Coordenadora De Aba - Mt

Clinica Multidisciplinar em Rondonópolis/MT contrata COORDENADORA DE ABA Aceita-se profissionais de qualquer lugar do Brasil Oferece ajuda de custa para a mu...


Desde Solutions Rh - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Supervisor De Obras - Mt

Iráatuar na supervisão de toda equipe operacional;Supervisionar a execução de obra mecânica e civil, conhecendo todos os detalhes técnicos de toda obra;Admin...


Desde Reachr - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Coordenador Técnico - Mt

Irá atuar como coordenador técnico. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência na área. Salário: 1665.12 Car...


Desde Rh Brasil - Mato Grosso

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T03:10:24.239Z