Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional.Gestão Estratégica.Liderança.Orientação a Resultado.Promoção de Ambiente de trabalhoGestão de Pessoas.Visão Sistêmica.Visão de Negócio e Clientes.Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administraçãoExperiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.· Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;· Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.· Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.· Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;· Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;· Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;· Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;· Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;· Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;· Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade· Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;· Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;· Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.