Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Advisor I, Customer Service

Apply Now Job Title: Advisor I, Customer Service Job Description Acreditamos que todos somos capazes de alcançar resultados incríveis a partir de uma simples...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoa Assistente Opme | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E/Ou Reabilitados Pelo Inss

Pessoa Assistente OPME | Exclusivo para pessoas com Deficiência e/ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Representative, Physical Security

Apply Now Job Title:Representative, Physical Security Job Description:The Access Controller will be responsible for covering the building entry and exit poin...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoas Assistente De Farmácia | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E / Ou Reabilitados Pel[...]

Pessoas Assistente de Farmácia | Exclusivo para pessoas com Deficiência e / ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com ...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento - Umuarama

Detalhes da Vaga

Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.;Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over;Realizar Reuniões de Apresentação de Resultado de sua gestão;Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:34:45.099Z