Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hotel

Vaga de Recepcionista para Hotel - centro de Curitiba Atividades: Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-i...


Brasilsat Harald S/A - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Endereço: Mc Donald's - Vila Estrela Vagas: Atendente de Restaurante nas escalas abaixo: Part Time - 4x3 Full Time - 6x1 (Carga horária de 5h30min) Full T...


Mc Donald'S - Vila Estrela - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Bar

_**VENHA FAZER PARTE DA FAMILÍA MADALOSSO, O MAIOR RESTAURANTE DA AMÉRICA LATINA!!!**_ - Oportunidade para atuar no nosso setor de BAR!_ - Escala 6x1 - 09h -...


Restaurante Madalosso - Paraná

Publicado 7 days ago

Operadora De Caixa

Vaga de operadora de caixa para restaurante de shopping, escala 12 x 36 Salário de 1.735,00 por mês ,mais vale transporte ,alimentação no local. Preferencia ...


Don Piatto Comércio De Alimentos - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Atendimento - União Da Vitória

Detalhes da Vaga

Supervisor de Atendimento - União da VitóriaVenha Liderar com Excelência: Seja Nosso Próximo Supervisor de Atendimento!
Na Logos, acreditamos que o coração do nosso sucesso reside na qualidade do nosso atendimento ao cliente. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento motivado e dinâmico, que compartilhe da nossa paixão por oferecer experiências excepcionais aos clientes e esteja pronto para liderar nossa dedicada equipe de atendimento.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Responsabilidades:Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo a excelência e eficiência no serviço prestado aos clientes.Desenvolver estratégias para melhorar a satisfação do cliente, reduzir o tempo de espera e otimizar processos de atendimento.Monitorar o desempenho da equipe através de indicadores chave, fornecendo feedback regular e treinamento para promover o desenvolvimento profissional dos colaboradores.Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade.Acompanhamento dos indicadores de desempenho (TMA, TME, etc.).Acompanhamento dos indicadores de absenteísmo e turn-over.Realizar reuniões de apresentação de resultado de sua gestão.Realizar estudos para a melhoria do desempenho de sua equipe.Requisitos:Experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver conflitos de forma eficaz.Forte liderança, capaz de motivar e inspirar a equipe a alcançar e superar os objetivos.Habilidade para trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e resolver problemas de forma proativa.Benefícios:Salário R$ 2.650,00Assistência médicaConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Corporativa - Academia LogosCapacitação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissionalSomos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:37:53.942Z