Supervisor De Call Center (2024) - Campo Grande/Ms - Staff

Detalhes da Vaga

Job descriptionVocê está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira? Venha para a Tahto!
Aqui na Tahto, você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida. Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.
O que é ser Supervisor de Call Center na Tahto? O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.
Main responsibilitiesLiderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.Requirements and skillsPara se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).Habilidades Comportamentais LiderançaComunicação assertivaResiliênciaCapacidade de resolução de problemasPensamento estratégicoEmpatiaOrganização e disciplinaProatividadeAdditional informationBenefícios Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Op Telemarketing Sac Sem Experiência Turno Manhã

Op Telemarketing Sac Sem Experiência Turno Manhã Olá, Candidato.Estamos em busca de um Operador de Telemarketing Sac motivado e com vontade de crescer. Nós o...


Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Online Cgr

Tarefas Esclarecer dúvidas quanto ao negócio e realizar atendimento prévio com pessoas que realizarem contato via online com o grupo Plaenge.Realizar o atend...


Grupo Plaenge - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente De Relacionamento Comercial

A posição de Atendente Comercial é responsável por apresentar e comercializar serviços de internet de alta velocidade, garantindo a satisfação dos clientes e...


Digitalnetms - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Atendente Call Center Iii

Somos o Grupo Energisa! Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Transformamos, ...


Grupo Energisa - Mato Grosso do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T12:17:49.807Z