Supervisor De Call Center (2025) - Goiânia/Go - Op

Detalhes da Vaga

BEM-VINDO À TAHTO!  ? ? Somos a  Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!  ? ? Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!? ? Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.? ? Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço.
Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.? ? Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.? ? Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.
Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!? ? Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas:  vemsertahto.gupy.io ? ? ? CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!
/n Para se destacar nesta função, você precisará de: Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).
? Ser maior de 18 anos.
Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).
Fluência verbal e escrita.
Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).
Habilidades Comportamentais Liderança Comunicação assertiva Resiliência Capacidade de resolução de problemas Pensamento estratégico Empatia Organização e disciplina Proatividade /n Liderança Inspiradora:  Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.
Gestão de Equipe:  Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.
Atualização e Inovação:  Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.
Monitoração e Melhoria Contínua:  Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.
Soluções Diferenciadas:  Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.
Resultados e Desempenho:  Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.
Supervisão de Pessoas:  Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.
Colaboração e Estratégia:  Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça ...


Comerc Energia - Goiás

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja

Job descriptionNascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets! Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecem...


+Pet - Goiás

Publicado 12 days ago

Atendente

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Atendente em Goiânia (Setor Coimbra). Principais Responsabilidades: Ira atuar no atendimento ao cliente, reposição d...


O Recrutador - Goiás

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Unidade: Vianópolis - GO Formação: Ensino Médio Completo Curso: - Desejável: Atendimento ao Cliente; Rotinas Administrativas Financeiras. Conhecimentos Té...


Semear Engenharia Agronomica Ltda - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-02T16:39:05.996Z