Supervisor De Call Center (2025) - São Paulo/Sp - Op

Detalhes da Vaga

Job description Você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira?
Venha para a Tahto!Aqui na Tahto, você é único!
Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções.
Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida.
Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades.
Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O que é ser Supervisor de Call Center na Tahto?O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo.
O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.Main responsibilities Liderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.Requirements and skills Para se destacar nesta função, você precisará de:Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).Ser maior de 18 anos.Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).Habilidades ComportamentaisLiderançaComunicação assertivaResiliênciaCapacidade de resolução de problemasPensamento estratégicoEmpatiaOrganização e disciplinaProatividadeAdditional information BenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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