Supervisor De Call Center- Área Bancária - Região Portão

Detalhes da Vaga

Desafio do cargo:
Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados.
Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
ROTINA COMUM DO CARGO

Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento;
Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas;
Garantia do desempenho das atividades da equipe e KPIS contratuais;
Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão;
Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos;
Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões;
Acompanhar a métricas de produtividade;
Organizar e conduzir o dia a dia da equipe;
Participar de reuniões periódicas para reports;
Manter engajamento e motivação da equipe;
Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas;
Analisar relatórios recebidos e elaboração de relatórios adicionais;
Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente;
Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.

O QUE BUSCAMOS

Desejável Nível superior completo ou cursando;
Conhecimento básico em informática;
Desejável ter atuado em operações de contact center;
Conhecimento em discador;
Conhecimento em indicadores de call center (NS, TMA, TMO);
Experiência com projeções de volume, forecast e intra hora.

* Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta 07h40 às 17h18
BENEFÍCIOS

VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público;
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - Valor de 21,80 ao dia;
CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade;
TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1º mês de contrato;
CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários;
AUXILIO CRECHE - Valor R$ 341,00 para crianças até 26 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório;
REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard, aceito em diversos estabelecimentos. O valor desta remuneração é de acordo com a política e teto especifico de cada projeto;
CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais, onde você poderá receber prêmio em valores ou em produtos;
EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm;
CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos com parcerias que variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento;
DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente;
ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada, que podem se adequar a sua necessidade;
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.

Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.580,00 por mês
Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Pagamento adicional:

13º salário

Experiência:

Supervisão de Call Center (Obrigatório)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T04:53:51.912Z