Supervisor De Call Center Ativo

Supervisor De Call Center Ativo
Empresa:

Proz Educação


Detalhes da Vaga

Você curte o mundo da educação?Então, as nossas vaga são a sua cara!Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Call Center em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino!Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura pra resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer!Não perde essa chance!Se inscreve agora e vem ser parte do nosso time.Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhante!Principais responsabilidades do cargo: - Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de vendas do call center ativo; - Desenvolver e implementar estratégias eficazes de vendas para atingir e superar metas estabelecidas; - Treinar, orientar e motivar os agentes de vendas, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback construtivo e identificando áreas para melhorias; - Analisar relatórios de vendas e outros dados relevantes para identificar tendências e oportunidades de melhoria; - Colaborar com outros departamentos, como marketing e suporte ao cliente, para alinhar estratégias e melhorar os processos de vendas; - Implementar iniciativas para aumentar a retenção de clientes e melhorar a satisfação do cliente.- Requisitos: - Formação acadêmica : Graduação completa.- Benefícios: VT,VR, Assistência Média e Odontológica.- Jornada de Trabalho: Presencial - Horário de trabalho: Seg.a Sex.8h ás 17h e Sábados 8h ao 12h - Região de atuação: Guarulhos, São Paulo Somos uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades.Encorajamos todas as as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo.Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Foco em resultado Adaptabilidade Liderança pelo Exemplo Abertura ao Diálogo Simplicidade


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center Ativo
Empresa:

Proz Educação


Portaria

fiscalizar a entrada e saída de pessoas. Ficar atento ao uso dos elevadores e evitar o seu mau uso. Separar a correspondência em geral e encomendas das pesso...


Desde Self Protection - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

**Vamos falar sobre a Sodramar?** Proporcionar alegria, entretenimento, saúde e conforto para as pessoas, esse é o nosso propósito! Para isso utilizamos tec...


Desde Sodramar - São Paulo

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Atendimento - São Paulo

**Atividades a serem desenvolvidas**: - Atendimento aos Docentes e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação; - Auxílio na emissão do espelho de...


Desde Centro Universitário São Camilo - São Paulo

Publicado 9 days ago

Copa Hospitalar Com Experiência

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Copeiro **Empresa**: Talentos Especiais Cooperat...


Desde Talentos Especiais - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-07-08T07:14:33.234Z