Supervisor De Call Center Ativo

Supervisor De Call Center Ativo
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Supervisionar ligações dos operadores, atuar com liderança de equipe, entrega de campanha, identificação de necessidades em cada ligação, orientar e acompanhar equipe de vendas.

Experiência emsupervisão ou gerência de call center ativo.

Experiência na área.

Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Gestão Comercial será um diferencial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center Ativo
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Caixa - Cafeteria

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Recepcionista Barra Da Tijuca

Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes e visitantes; prestam atendimento telefônico e fornecem informações; fazem controle de acesso e recebem cl...


Desde Vigban-Empreendimentos Comerciais E Serviços Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Atendente De Balcão

**ATENDENTE DE BALCÃO - LIMEIRA/SP** **Requisitos**: - Ensino Médio Completo; - Experiência em atendimento; - Disponibilidade para o horário: Terça a Domin...


Desde Recrutadora - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Operador De Loja/ Check Out/ São Pedro Da Aldeia

Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e s...


Desde Barcelos - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T11:29:57.129Z