Supervisor De Call Center – Centro – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, Manutenção e envio de relatórios gerencias atualizados diariamente; Entre outras atividades atribuídas ao cargo.
2000,00 Requisitos: Experiência como supervisor de equipe de Call Center; Desejável estar cursando e/ou concluído ensino superior.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário Comercial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante - Caxias Do Sul (1)

Estamos em busca de pessoas apaixonadas por atendimento ao cliente para fazer parte da equipe no Burguer King. Aqui, cada interação conta e seu sorriso pode ...


Attractfy Consultoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Atendente De Farmácia - Pp Canoas Açucena

Ensino Médio (cursando/completo).Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.Realiza o cadastro ...


Clamed Lojas - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Santo Ângelo/Rs

Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);Experiência com atendimento ao público;Noções de cálculos mate...


Orthodontic Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Líder De Atendimento (191)

É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana ...


Riachuelo - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T21:30:52.809Z