Supervisor De Call Center Cobrança

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO Supervisor de Call Center de Cobrança e Recuperação de Crédito é responsável por coordenar e supervisionar as operações diárias do call center voltadas à cobrança e recuperação de crédito, garantindo que todos os processos sejam executados de maneira eficiente e conforme os padrões estabelecidos. Este profissional deve possuir sólida experiência em gestão de equipes de call center e operações de cobrança, habilidades em resolução de problemas e capacidade de tomar decisões estratégicas para otimizar o desempenho operacional. Benefícios: -. Premiação -. Vale Refeição -. Vale Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T01:49:11.945Z