Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico.
Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais deoportunidades.
Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Experiência Como Supervisor De Call Center Comprovada Em Carteira.
Desejável Ensino Superior Cursando Ou Completo.
Conhecimento Das Atividades.
Conhecimento Da Área.
Habilidade Em Comunicação.
Organização.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Responsável pela gestão de loja do segmento esportivo, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas. **Requisit...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Gerente De Desenvolvimento Da Rede Itinerante

Estamos comuma posio Afirmativa para Mulheres Negras de Gerente de Desenvolvimento daRede Itinerante Por que essa uma vaga direcionada a pessoas negras? Voc ...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Software Staff Manager

Who we are BD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mu...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Supervisor

Deverá visitar e vistoriar 13 municípios a cada 15 dias cada dentro do horário de segunda, quarta e sexta das 8h00 às 12h00. Benefícios Registrado no sistema...


Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T06:28:55.803Z