Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Descrição da oferta:
Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Realizar gestão de pessoas, acompanhamento e feedbacks para o desenvolvimento da equipe.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários. Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Categoria: Telemarketing Local: São Paulo Id: 29373902154#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Processos De Recrutamento

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Uberlândia. Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente de Pro...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Líder Técnico

Descrição da oferta: Atividades de Serviços Financeiros admite Líder Técnico em São Paulo (Cerqueira César). Principais Responsabilidades: Liderar e gerenc...


Atividades De Serviços Financeiros - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Gerente De Relacionamento

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Gerente de Relacionamento em Franco da Rocha. Principais Responsabilidades: Servir como principal contato...


Empresa De Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Gerente De Relacionamento

Descrição da oferta: Empresa de tecnologia admite Gerente de Relacionamento em Carapicuíba. Principais Responsabilidades: Servir como principal contato diá...


Empresa De Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T07:11:50.745Z