Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja - Mg

Somos uma rede de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, contamos com o mix mais complet...


Desde Bio Mundo - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Fiscal De Loja - Mg

Atuar em rotinas pertinentes ao cargo. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo.Curso de Vigilante. Experiência: Conhecimento no sis...


Desde Supermercado Super Sô - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Supervisor De Governança - Mg

Estamos atualmente em busca de um Supervisor de Governança para integrar nossa equipe em um hotel com uma infraestrutura distinta, dedicada especialmente ao ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Gerente De Loja De Shopping (Calçados) - Mg

A RHESERVA está buscando um(a) profissional qualificado para ocupar a posição de Gerente de Loja de Shopping (Calçados). Se você é apaixonado(a) por vendas, ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Estilo Telemarketing


Detalhes da Vaga

A Estilo Telemarketing, empresa líder no setor de captação de recursos para Instituições Filantrópicas, está em busca de um Supervisor de Call Center para integrar sua equipe.Se você é apaixonado por liderança, tem habilidade em gestão de pessoas e busca constantemente a excelência no atendimento, essa oportunidade é para você!Responsabilidades: - Coordenar e liderar uma equipe de captação de doações, garantindo a qualidade e eficiência das operações do call center; - Realizar o acompanhamento e monitoramento das metas e indicadores de desempenho, buscando sempre o alcance dos resultados e a melhoria contínua; - Desenvolver e capacitar os colaboradores, fornecendo feedbacks construtivos e motivando-os a alcançar os objetivos estabelecidos; - Identificar e analisar as necessidades dos clientes, propondo melhorias nos processos e buscando soluções eficazes; - Criar relatórios de gestão e apresentar os resultados obtidos, promovendo a comunicação eficiente entre a equipe e a gerência; - Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações do setor, a fim de implementar as melhores práticas e garantir a satisfação dos clientes.Requisitos: - Experiência comprovada na função de Supervisor de Call Center; - Habilidades em gestão de pessoas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador; - Dinamismo e capacidade de adaptação às mudanças, buscando soluções criativas para os desafios do dia a dia; - Visão de dono, demonstrando comprometimento e responsabilidade com os resultados da Empresa; - Positividade e otimismo, inspirando e motivando os colaboradores a darem o melhor de si; Oferecemos: - Salário compatível com o mercado e benefícios atrativos; - Ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de plano de cargos e salários com atualização salarial a cada 2 anos; - Integração em uma empresa reconhecida pelo compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.Será um prazer ter você em nosso time!!!Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor HABILIDADES Positividade Gestão de Pessoas Dinamismo Visão de dono


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Estilo Telemarketing


Built at: 2024-10-02T04:11:34.529Z