Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Df Generica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Supervisiona diretamente o setor, lidera e motiva equipe de Operadores de Telemarketing, intermediando relações entre clientes e a empresa; planeja e administra o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimento de metas de venda e prazos. Identifica prioridades e provê materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional e dos colaboradores do setor.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Df Generica



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gestor De Ativo Imobiliário

Experiência: Mínimo de cinco anos no setor imobiliário ou financeiro. Rede de Relacionamento: Preferencialmente em todo o território nacional ou em mais de u...


Desde - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Gerente De Loja (Cristalina)

Disponibilidade para Mudança. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver estratégias de lojas para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego n...


Desde Gto Rh - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Estágio Assistente De Gerência Na Asa Norte

Restaurante Self-service na Asa Norte contrata Estágio em Assistente de Gerência. Nesta função você será responsável por auxiliar na condução de inventário, ...


Desde Leme Consultoria De Rh - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Gerente De Loja

Organização da equipe de vendedoras; Gestão do time no que tange ao atingimento de metas; Atuar junto o time em inventário da loja; Zelar pelo seguimento das...


Desde Job Partner Soluções Em Recrutamento, Treinamento E Desenvolvimento - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T02:54:10.806Z