Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente – Gerenciamento De Risco – Cachoeirinha – Rs

Área de atuação: AdministraçãoLocalização: Cachoeirinha-RSAtribuições: Atribuições:Efetuar cadastro, controle de rastreadores e localizadoresCumprir o plano ...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente De Operações De Telecomunicações

Área de atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Será responsável pelo time de rede externa atuando em implantação e manutenção dos ...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Gerente De Projetos De Tradução – Porto Alegre – Rs

Área de atuação: OutrosLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições:• Monitora processos de de projetos de localização;• Atende e se relaciona com cl...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Supervisora De Bistrô – Porto Alegre – Rs

Área de atuação: RestaurantesLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Coordenar equipe de cozinha e salão; Restaurante, Room Service, Bar, Serviço de Eventos...


Desde Posta Vagas Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Gp Temporários


Detalhes da Vaga

SUPERVISONAR EQUIPE DE OPERADORES DE CALLCENTER ATIVO,• motivar e treinar a equipe;• orientar os vendedores a como atingir suas metas;• definir metas da equipe e de cada vendedor;• identificar gargalos no funil de vendas e nos processos operacionais;• monitorar resultados coletivos e individuais;• oferecer melhorias para os processos internos;• gerenciar conflitos;• implementar uma cultura de feedback regular;• acompanhar as comissões de vendas;• fazer a previsão de vendas;• desenvolver planos táticos e de incentivo de vendas. Supervisor de Call Center2201VT + VR Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Informática, relatório em excel, CRM, cursos relacionados a vendas e gestão de pessoas. Experiência em trabalho de call center ativo. liderança, estratégias, gerenciar conflitos, desenvolver pessoas, planejamento de vendas e organização. VT + VR


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Gp Temporários


Built at: 2024-05-17T06:12:58.465Z