Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Folgas são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana) Descrição: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes Integrar novos colaboradores Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base) Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho Colocar em prática ações motivacionais com a equipe Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento Perfil do candidato:  Analítico;   Organização de tempo;  Perfil Executor;  Focado nas demandas; Proatividade; Auto gerenciamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Mudanças

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 8 days ago

Bolsista Senai - Engenharia De Produção, Economia, Administração E Áreas Afins - Rp 14187

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apo...


Senai Pr Tecnologia E Inovação - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente Geral De Restaurante Trainee

O hamburger do Madero faz um mundo melhor ! ?????? Somos referência no setor de alimentação no país. Temos cerca de 280 restaurantes, como Madero Steak House...


Grupo Madero - Paraná

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center

Vaga de Supervisor de Teleatendimento Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos c...


Concentrix - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T04:26:46.611Z