Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Fiscal De Loja

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, ap...


C&A - Paraná

Publicado a day ago

Líder De Logística Iii

Como um dos principais fornecedores automotivos do mundo, desenvolvemos produtos e soluções para atender todos os dias os sonhos de mobilidade das pessoas. A...


Vem Mobilizar Sonhos Com A Gente! - Paraná

Publicado a day ago

Gerente De Ótica - Curitiba (Boqueirão)

Já pensou em trabalhar em um empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está...


Mercadão Dos Óculos - Paraná

Publicado a day ago

Gerente De Depósito - Grupo Muffato Curitiba/Pr

A complexidade da operação Logística exige amplo conhecimento em gestão com foco em resultados, objetivando um fluxo assertivo e ágil para evitar gargalos na...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado a day ago

Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Folgas são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana) Descrição: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes Integrar novos colaboradores Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base) Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho Colocar em prática ações motivacionais com a equipe Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento Perfil do candidato:  Analítico;   Organização de tempo;  Perfil Executor;  Focado nas demandas; Proatividade; Auto gerenciamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-26T00:43:46.232Z