Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Folgas são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana) Descrição: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes Integrar novos colaboradores Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc. Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base) Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho Colocar em prática ações motivacionais com a equipe Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento Perfil do candidato:  Analítico;   Organização de tempo;  Perfil Executor;  Focado nas demandas; Proatividade; Auto gerenciamento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Fast Food

Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Gerente de Loja de Shopping em nossa empre...


Paraná

Publicado a day ago

Gerente Regional De Serviços - Vocacional

A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença. A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e nec...


Paccar - Paraná

Publicado a day ago

Gerente De Desenvolvimento De Negócios

Instituição Financeira admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em Maringá. Identificar e avaliar potenciais parcerias e apresentar oportunidades de int...


Instituição Financeira - Paraná

Publicado a day ago

Especialista Em Excelência Operacional (Call Center)

Especialista em Excelência Operacional (Call Center)- - - - - - - - - - - - IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET: A MICHELIN Connected Fleet é uma e...


Achildsheartboise - Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T23:34:35.734Z